CAMPANHA “TODOS PELO IPO”

A turma 10º L em articulação com o Projeto Eco-Escolas, aderiu no âmbito da área curricular  de Cidadania e Desenvolvimento à campanha “Todos pelo IPO”.

A iniciativa teve uma grande adesão, quer por parte da comunidade escolar (alunos, professores, funcionários), quer por parte de familiares e amigos, conseguindo-se juntar aproximadamente 100 quilos de pilhas.

A turma agradece a colaboração de todos os envolvidos que demonstraram o seu espirito de solidariedade e cooperação para com a instituição do IPO e de educação ambiental ao contribuir para um ambiente mais sustentável.

Um bom Natal para todos!

 

 

Professora: Carla Moreira