Na sequência da celebração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência realizou-se, no dia 20 de março,  a “Caminhada InclusivaMente”, adiada em dezembro.  

O Departamento de Educação Especial, o Departamento de Expressões e o Clube da Ciência Viva agradecem a participação da comunidade educativa.