A Ciência veio à escola de Cabo Maureles

 

No dia 29 de fevereiro, os alunos da escola, tiveram a oportunidade de visualizar algumas experiências quer de Química, quer de Física.

 

Foram momentos de alguma magia para os nossos alunos. Muito importante para despertar o cientista que todos temos dentro de nós.