Informa-se a todos os alunos do 9º ano que devem proceder à entrega do Equipamento Digital na escola sede deste Agrupamento, Escola Secundária de Marco de Canaveses, nas seguintes datas:

12, 13, 14 e 17 de junho 

O kit é composto por:

  • Mochila (em bom estado e apresentável);
  • Computador portátil e carregador com a respetiva caixa original;
  • Auscultadores (em caso de não utilização);
  • Cartão SIM com o respetivo PIN e número associado (alunos que levantaram equipamento a partir do ano letivo 2022/2023 não têm na sua posse o número associado).

Os kits tecnológicos ao serem entregues devem:

  • Portátil com bateria – serão realizados testes no ato de entrega;
  • Retirar password de acesso ou então a mesma deve fazer-se acompanhar do portátil;

Nota: em caso de falta de algum dos pontos acima descritos, em que sejam necessários orçamentos, reparações, etc., devem dirigir-se à sala 215 antes das datas mencionadas (isto para não haver atrasos na receção dos mesmos, nem criando filas com muita duração de espera).


Informa-se a todos os alunos do 12º ano que devem proceder à entrega do Equipamento Digital na escola sede deste Agrupamento, Escola Secundária de Marco de Canaveses, após a realização do último Exame Nacional, ou nas seguintes datas:

27, 28 de junho e 1, 2 e 3 de julho 

O kit é composto por:

  • Mochila (em bom estado e apresentável);
  • Computador portátil e carregador com a respetiva caixa original (casos da Fase 0 e 1, portáteis LENOVO com S/N: 22SF4000L13HXXXXXXXX não têm caixa);
  • Auscultadores (em caso de não utilização);
  • Hotspot, cabo micro USB (em alguns casos com carregador e caixa original), juntamente com o cartão SIM com o respetivo PIN e número associado (alunos que levantaram equipamento a partir do ano letivo 2022/2023 não têm na sua posse o número associado)

Os kits tecnológicos ao serem entregues devem:

  • Portátil formatado com o nome da conta AE1Marco;
  • Portátil com bateria, pois serão realizados testes no ato de entrega;
  • Hotspot com bateria. Em caso de alteração de password, deve ser realizado o reset do mesmo.

Nota: em caso de falta de algum dos pontos acima descritos, em que sejam necessários orçamentos, reparações, etc., devem dirigir-se à sala 215 antes das datas mencionadas (isto para não haver atrasos na receção dos mesmos, nem criando filas com muita duração de espera).

ver: vídeo tutorial