Celebrating St. Valentine’s Day!

 

 De 5 a 16 de fevereiro, o Agrupamento comemorou o amor e a amizade e incentivou o bom relacionamento entre todos. Os alunos responderam plenamente ao desafio dos professores de Inglês e escreveram mensagens de amor, amizade e afeto em postais e murais alusivos ao dia de S. Valentim, que estiveram expostos em vários espaços. Esta comemoração permitiu aumentar a motivação para a aprendizagem da língua inglesa, promover as relações interpessoais, desenvolver os afetos, fomentar a criatividade e articular conhecimentos e saberes de modo que os alunos se sintam motivados para a sua vida escolar. Agradecemos a todos os que colaboraram!