O programa Eco-Escolas é um projeto que visa promover a educação ambiental e a sustentabilidade nas escolas. O programa encoraja escolas a adotarem práticas sustentáveis e a envolverem os alunos em ações que promovam a conscientização ambiental.

 

No dia 01 de Fevereiro foi hasteada a bandeira verde, galardão do programa Eco-Escolas, alcançada no ano 2022/23, com a presença da Escola Artâmega que nos proporcionou um belo momento musical.