Dia de S. Martinho

No dia 11 de novembro de 2022 comemorou-se na Escola Básica de Ladário o Dia de S. Martinho.

    Nesse dia realizou-se a tradicional “Feira de outono” onde se venderam produtos locais, oferecidos pelos Encarregados de Educação. Foi ainda realizado um workshop para os alunos da escola com o tema “Confeção de pão com chouriço” promovido pela Associação de Pais.

  No dia 17 de novembro fizemos uma degustação de castanhas assadas com o habitual “Magusto”.

   Todos os participantes envolveram-se nas atividades com bastante empenho e entusiasmo, tendo sido de inteiro agrado de toda a comunidade educativa.

 

    Esta iniciativa, tal como outras, teve como grande objetivo manter vivas as tradições populares para que gerações futuras lhes possam dar continuidade.