6.ºC da EB de Toutosa: Ida à praia para recolher lixo

Ao final da tarde do dia 4 de junho, os alunos turma 6.ºC, acompanhados pelos respetivos encarregados de educação e pelos professores Manuela Reis, António Moreno e Joana Pinho,  foram apanhar lixo na praia do Aterro, Leça da Palmeira. Não faltaram as luvas e os sacos do lixo …

Uma atividade desenvolvida em prol do ambiente e da sustentabilidade, que proporcionou um dia FELIZ, um dia de CORAÇÃO CHEIO, a todos os que participaram e a sensação de missão cumprida.

Alunos e encarregados de educação fizeram um apelo: Queremos repetir!

 

Obrigada pela iniciativa, professora Manuela Reis!