Dia Mundial do Ambiente- 5 de junho

 

A turma A-2 do 7º Ano, com o intuito de assinalar o Dia Mundial do Ambiente, na área curricular de Cidadania e Desenvolvimento, em articulação com Ciências Naturais, dedicou-se ao estudo do Desenvolvimento Sustentável do nosso Planeta. Cada aluno, calculou a marca que o seu Estilo de Vida deixa no Ecossistema e determinou quantos Planetas seriam necessários, se todos vivêssemos segundo o seu estilo! A perplexidade foi inevitável….